SHOPPING

O Bosque Grão-Pará traz para Belém modernidade, sofisticação e inovação aliados a um alto padrão de entretenimento e excelentes oportunidades comerciais. São 225 lojas satélites, 10 lojas âncoras e 5 mega stores. Com uma praça de alimentação espaçosa e confortável com mais de 30 operações e uma vista privilegiada para o Parque Ambiental. Estacionamento com 2.300 vagas garantindo mais comodidade para os clientes e seis salas de cinema (stadium) para diversão de alta qualidade. O terreno do empreendimento possui 125.000 m², sendo 72.000 m² de área construída, com uma arquitetura moderna que destaca as áreas verdes. Localizado no cruzamento estratégico da recém aberta Avenida da Independência com a Avenida dos Trabalhadores e vizinho a dois dos mais bem qualificados condomínios residenciais horizontais de Belém, o Shopping Grão-Pará servirá como âncora do maior empreendimento imobiliário a ser erguido em Belém nos próximos anos – o Cidade Cristal. 

JCC, uma empresa do grupo Calila Investimentos.

Com larga experiência no mercado a Jereissati Centros Comerciais desenvolve e administra shoppings Centers há mais de 35 anos.

A JCC faz parte de um dos maiores grupos empresariais do nordeste, a Calila Investimento que atua em diversos segmentos econômicos, com negócios nas áreas de bebidas com Solar Coca-Cola e comunicações com; Tv Jangadeiro, Tv Nordeste e emissoras de rádio.

A JCC nos últimos anos passa por um processo de expansão onde inaugurou em agosto de 2013 o shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande/MS, concluiu em abril de 2015 a sexta expansão do shopping Iguatemi de Fortaleza e ainda no ano de 2015 inaugurou o shopping Bosque Grão-Pará, em Belém/PA.

Em todos os seus shoppings, a JCC investe fortemente em projetos arquitetônicos arrojados e modernos, tudo isso conciliando com a cultura local onde cada um desses empreendimentos está localizado.

Todos os empreendimentos tem o conceito Regional, sendo projetados para atender bem o público de todas as classes. Aliado a isso está um conceito de sustentabilidade iniciada no Iguatemi e evidenciada no Bosque dos Ipês, que adquiriu o selo LEED, certificado verde da ONG Green Building Council como empreendimento verde, se tornando o primeiro shopping no Brasil com essa certificação. E o Bosque Grão-Pará mesmo antes da inauguração, foi o vencedor do Top Socioambiental 2014 ADVB-Pará.

Com esses novos lançamentos, a Jereissati Centros Comerciais amplia sua atuação inovadora no mercado nacional de Shopping Centers, e consolida uma história de conquistas.

Cuidando de você e do meio ambiente.

Grandes marcas levam a responsabilidade ambiental para onde vão. Nossa responsabilidade triplica, já que estamos no coração da Amazônia. Por isso muito nos orgulhamos de sermos o primeiro shopping sustentável de Belém reunindo em um único espaço tecnologia, sustentabilidade, entretenimento, diversão e moda. O Shopping Bosque Grão-Pará abraça este projeto.

O Shopping Bosque Grão-Pará coloca como prioridade o seu bom relacionamento com o meio ambiente e com a sociæedade. Sendo assim, atender aos requisitos dessas duas certificações são passos importantes nessa jornada até autosustentabilidade. Passos tão importantes que nos levaram mais longe do que imaginamos, conquistamos dois prêmios com as nossas medidas autosustentáveis.O Bosque Grão-Pará tem como prioridade o seu bom relacionamento com o meio ambiente e com a sociedade. Uma das formas de buscar esses resultados é atendendo os requisitos para a certificação ambiental Leed.

No empreendimento, a busca pela sustentabilidade além de meta é considerado um conceito. Dessa forma, o shopping se posiciona na linha de frente de um processo de renovação das práticas construtivas e do consumo responsável dos recursos naturais.

 

O Shopping em números.

SHOPPING BOSQUE GRÃO-PARÁ EM NÚMEROS
– 225 lojas
– R$ 170 milhões de investimento
– 45 000 m² de área bruta locável
– 2 300 vagas de estacionamento
– 6 salas de cinema com alta tecnologia
– 3500 empregos diretos serão gerados durante a construção
– 4000 empregos diretos serão gerados após inauguração do shopping