quem somos
O Bosque Grão-Pará, inaugurado em 27 de agosto de 2015, trouxe para Belém modernidade, sofisticação e inovação aliados a um alto padrão de entretenimento e gastronomia e excelentes oportunidades comerciais. São cerca de 200 lojas entre satélites, âncoras e mega lojas. Com uma praça de alimentação espaçosa e confortável com mais de 20 operações e uma vista privilegiada para o Parque Ambiental, além de várias opções de restaurantes de gastronomia impecável e seis salas de cinema stadium para diversão de alta qualidade, tem um estacionamento com 2.300 vagas garantindo mais comodidade para seus clientes. O terreno do empreendimento possui 125.000 m², sendo 72.000 m² de área construída, com uma arquitetura moderna que destaca as áreas verdes. Localizado no cruzamento estratégico da Avenida da Independência com a Avenida dos Trabalhadores e vizinho a dois dos mais bem qualificados condomínios residenciais horizontais de Belém, o Shopping Bosque Grão-Pará serve como âncora do maior empreendimento imobiliário que começou a ser erguido em Belém – o Cidade Cristal.
Grandes marcas levam a responsabilidade ambiental para onde vão. Nossa responsabilidade triplica, já que estamos no coração da Amazônia. Por isso muito nos orgulhamos de sermos o primeiro shopping sustentável de Belém, reunindo em um único espaço tecnologia, sustentabilidade, entretenimento, diversão e moda.
O Shopping Bosque Grão-Pará coloca como prioridade o seu bom relacionamento com o meio ambiente e com a sociedade. Sendo assim, atender aos requisitos dessas duas certificações são passos importantes nessa jornada até a autossustentabilidade. Passos tão importantes nos levaram mais longe do que imaginamos, conquistando dois prêmios com as nossas medidas autossustentáveis. Uma das formas de buscar esses resultados é atendendo os requisitos para a certificação ambiental Leed.
No empreendimento, a busca pela sustentabilidade, além de meta, é considerada um conceito. Dessa forma, o shopping se posiciona na linha de frente de um processo de renovação das práticas construtivas e do consumo responsável dos recursos naturais.