Bosque Grão Pará

Juntos pelo bem

A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Shopping Bosque Grão-Pará e a Associação Pará Solidário.

Um projeto para arrecadar donativos para as pessoas que mais necessitam nesse momento de isolamento social será promovido pelo Shopping Bosque Grão-Pará e pelo grupo de sociedade civil Pará Solidário. A partir de segunda-feira (13), das 10 às 16h, um espaço na entrada principal do Shopping, pelo acesso A, estará disponível para receber as doações.

Será montado quatro estruturas para receber os itens, cada uma com suas respectivas identificações. As doações poderão ser de alimentos não perecíveis, material de higiene, roupas e ração.

“O shopping também realiza um papel social muito importante. Iniciativas como essa fortalecem esse propósito, além de incentivar outras pessoas a exercerem a solidariedade, principalmente em um momento de pandemia”, frisa o gerente de marketing, João Vyctor Fonseca.

Toda doação será operada pela associação Pará Solidário, que realiza projetos sociais na região metropolitana de Belém e arredores. São responsáveis pela ajuda a 450 famílias carentes, além de enviar alimentos pra 200 pessoas em situação de rua.

“A ação será realizada ao ar livre, em nosso estacionamento, respeitando os limites de distanciamento entre as pessoas, o uso de máscaras e álcool em gel pelos voluntários, respeitando a determinação dos órgãos de saúde, para a segurança de nossos clientes e de todos os envolvidos no projeto”, finaliza João Vyctor.