Bosque Grão Pará

Exposição “Memórias de Nazaré” reúne clássicos artefatos do Círio

Objetos, fotografias e uma feira de artesanato estão em diversas exposições em uma feira com aberta oficialmente no dia 07 de outubro, no Shopping Bosque Grão-Pará. Cartazes, o manto oficial, peças de miriti e até um carro de promessa utilizado em procissão estão disponíveis para visitação de 10 às 22h, em um espaço do shopping.

Intitulado de “Memórias de Nazaré”, o conjunto de exposições reúne fotografias de Tarso Sarraf em memórias do segundo domingo de outubro em sua exposição intitulada de “Olhar de Fé”, com diversas imagens emocionante dos momentos de fé e devoção dos devotos em procissão.

No mesmo espaço, terá uma feira de artesanato de miriti, organizado pelo SEBRAE. A exposição tem como objetivo incentivar o negócio e comercialização de produtos do Círio.

Está disponível para visitação artefatos como cartazes oficiais de 1999 a 2010, objetos de promesseiros em cera e miriti, a berlinda utilizada no Círio das crianças e um manto oficial do ano de 2014, criado pela estilista Stela Rocha.

O evento conta com a parceria e apoio da Diretoria do Círio e o Espaço Memórias de Nazaré.

Serviço

Exposição Memórias de Nazaré:

Local: 1° Piso, próximo a Zara

Data: 07 a 25 de outubro

Horário: 10 às 22h.