Shopping Bosque Grão-Pará

Buscando por:

Cinema UCI faz maratona com finalistas do OSCAR® 2020

Filmes indicados nas principais categorias voltam às telonas em programação especial no UCI Day Oscar®

Quem é cinéfilo já sabe: no dia 9 de fevereiro acontece a maior premiação cinematográfica do mundo! Quer se preparar para o tapete vermelho e curtir filmes indicados às principais categorias da premiação? Nos dias 6 (quinta) e 7 (sexta), a UCI Cinemas garante o esquenta com uma maratona poderosa, que reúne produções em cartaz e destaques que voltam ao circuito, como “Coringa” – na corrida por 11 estatuetas -, “Era Uma Vez Em… Hollywood”, “Ford vs Ferrari” e “Dor e Glória”.

Durante o UCI Day Oscar®, todos os cinemas da rede pelo país exibirão, em sequência, produções indicadas nas categorias Melhor Filme e/ou Melhor Direção: “1917”, “Coringa”, “Era Uma Vez Em… Hollywood”, “Ford vs Ferrari”, “Jojo Rabbit” e “Parasita”.

A venda antecipada para o UCI Day Oscar já começou: R$15 (inteira) para sessões na quinta (6) e na sexta (7) para os títulos abaixo. Clientes UNIQUE, o programa de relacionamento da rede, pagam meia-entrada. Para garantir ingressos é só acessar www.ucicinemas.com.br ou canais Ingresso.com, além das máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos. Confira todos os horários no site https://www.ucicinemas.com.br/.

Melhor Filme  

“Ford vs Ferrari”; “JoJo Rabbit”; “Coringa”; “1917”; “Era Uma Vez Em… Hollywood”; “Parasita”.

Melhor Atriz

Charlize Theron (“O Escândalo”); Renée Zellweger (“Judy: Muito Além do Arco-Íris”).

Melhor Ator

Antonio Banderas (“Dor e Glória”); Leoardo DiCaprio (“Era Uma Vez Em… Hollywood”); Joaquin Phoenix (“Coringa”).

Melhor Direção

Todd Phillips (“Coringa”); Sam Mendes (“1917”); Quentin Tarantino (“Era Uma Vez Em… Hollywood”); Bong Joon Ho (“Parasita”).

Melhor Filme em Língua Estrangeira

“Os Miseráveis”; “Dor e Glória”; “Parasita”.

Compartilhe: