Shopping Bosque Grão-Pará

Buscando por:

Carnívoros Premium traz o melhor do churrasco, atrações musicais e open food em 20 estações de carne

O festival será realizado no dia 20 de agosto, no Shopping Bosque Grão-Pará

Festival Carnívoros Premium está na contagem regressiva. O evento será realizado no próximo sábado (20), no Shopping Bosque Grão-Pará. O festival promete surpreender o público nas 10 horas de evento com churrasco de primeira qualidade, cerveja gelada, música boa e, claro, boas companhias.  

A programação do evento está repleta de atrações, com bandas que atendem a todos os gostos musicais. Entre as atrações musicais estão a banda Nosso Tom, Forró do Bacana, Luann Kassio e Vem pro Rolê. 

Além de muita música boa, o que não vai faltar é comida de qualidade durante as 10 horas de evento. O público também contará com open food em 20 estações onde serão servidas carnes bovinas, suínas, pratos criativos e acompanhamentos de dar água na boca. E não podemos esquecer do open bar de refrigerante, água e cerveja, das 9h às 19h. 

Destaque no campeonato mundial

Uma das prioridades do Carnívoros Premium é servir o que há de melhor em carnes. Não è a toa que o evento se destaca em toda a região Norte e seleciona os melhores chefs para comandar as estações do festival. 

Um exemplo disso é a equipe “Churrasdepatrão”, que estará presente no Carnívoros e, atualmente, recebeu o convite para participar do ‘The Jack Daniel’s World Championship Invitational Barbecue”, que é o campeonato mundial de churrasco. 

O evento, que já tem mais de 30 anos e recebe mais de 40 mil pessoas, será realizado nos dias 14 e 15 de outubro, em Tennessee, nos Estados Unidos.A equipe paraense, formada pelos chefs Claudionor Vieira, Daniel Araújo, Douglas Alex, Arinos Pimentel e Rodolfo Jorge, é a campeã brasileira e será a única representante do país no mundial, mostrando o melhor do Brazilian BBQ. 

O festival “Carnívoros Premium” conta com o apoio do Shopping Bosque Grão-Pará, Cerveja Tijuca, Búfalo Growler, Frimil, Unama, Play Games, Midas Macedo Ferro e Aço, Santa Massa, Stx bebidas, Tver, Zé Mercado, Marque X Autocenter, Athenas Construtora, Ilumisol Energia Solar, Mariza Foods, Hausz, Dunort, Fazenda Carioca, Eletrônica Universal, HVA Clínica Veterinária, Studio HDK, Arquiteto Helder Coelho, Name Comunicação, Super Chef e Citroen.

 

Paloma Lobato

Compartilhe: